Processos Industriais

A Tectextil tem a tecnologia como sua mais importante aliada. Não apenas devido à vida útil dos maquinários, trocados em média a cada cinco anos; mas, sobretudo devido aos investimentos em recursos tecnológicos que permitem à Empresa promover inovações que valorizam e dinamizam seu processo de produção.
A aplicação de várias camadas de revestimentos aos tecidos de ráfia, por exemplo, garante qualidade e muito mais definição à impressão de estampas; enquanto o processo computadorizado das máquinas extrusoras permite ao operador observar a temperatura da massa de polipropileno e reduzir o tempo de resposta na produção dos tecidos de ráfia.
Assim, é possível ampliar a escala de produção, reduzir custos, otimizar mão-de-obra e ampliar o padrão de qualidade, vantagens que propiciam muito mais agilidade e pontualidade na entrega, fazendo dos produtos Tectextil um dos mais aceitos e recomendados no mercado.

Organização

Para garantir um processo de produção dinâmico e seguro, a Tectextil limita com precisão todas as suas áreas com faixas e linhas demarcatórias que garantem ao parque fabril um fluxo rápido e organizado de pessoas e produtos.
Tudo para otimizar o tempo de movimentação interna e fazer da organização um diferencial surpreendente na hora de estabelecer metodologia de produção e respeitar prazos rígidos de entrega, na quantidade e com a qualidade que o cliente exige e merece.

Extrusão

Tecelagem

Laminação

Impressão

Corte e Costura

Sacaria Soldada